domingo, 2 de setembro de 2012

Olá gente, sei que vocês devem estar até com raiva de mim porquê eu tinha prometido postar mais ou seja nunca mais postei e hoje vim aqui e prometo novamente postar pelo menos uma vez por semana. Também vim trazer uma receita ótima de cupcakes que é uma palavra em inglês o significado é assim: cup: copo,xícara etc. cake: bolo. Peguei esta receita na internet, e fiz três vezes ficou uma delicia é bem fácil. Ingradientes: 1 ovo 1 xícara (chá)de açucar 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 1 colher (chá) de essência de baunilha 3 colheres (sopa) de margarina sem sal 1 xícara (chá) de leite 1 colher (sobremesa) de fermento em pó OBS: Na receita não fala quanto vai de chocolate em pó eu coloquei 1 xícara e você pode colocar aproximadamente isso. Modo de fazer: Bata na batedeira ovo com o açucar, e a margarina, até que fique um creme bem claro. Em uma tigela separada misture a farinha com o chocolate e pó, os dois devem estar peneirado, depois já com a batedeira ligada intercale essa mistura com o leite.Adicione a essência e por último o fermento.Ligue o forno para aquecer, coloque as forminhas de papel número 0 dentro das de metal e coloque 2 colheres de massa em cada forminha. Na receita fala para deixar 25 minutos mas para os meus cupcakes ficarem bons eu precisei deixar 40 minutos por que isso depende de cada forno.Para você saber se esta bom espete um com um palito de dente e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário